quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Mostra Pedagógica - "Escola Espaço do Saber"

Amanhã, sexta-feira, dia 24 de outubro, estaremos realizando na Escola Estadual de Ensino Médio Santo Antônio, nossa Mostra Pedagógica. A mostra acontecerá das 8 às 21h e contará com trabalhos realizados pelos estudantes da escola das turmas do Ensino Fundamental e Ensino Médio Politécnico. A mostra pedagógica deste ano desenvolve o tema: "Escola espaço do Saber!"

Às 19 horas teremos a apresentação da Banda da FOK (Escola Francisco Oscar Karnal) e após teremos a entrega dos boletins referentes ao 2º trimestre de 2014.

Venha nos visitar e prestigie o trabalhos dos estudantes da escola. A mostra estará aberta à visitação das 8h da manhã às 21h da noite.
Gostaríamos de contar com sua participação! 

Auxilie a EEEM Santo Antônio se cadastrando na NFG


O que é o Programa NFG?
NFG, ou Nota Fiscal Gaúcha, é um programa de cidadania do Estado do Rio Grande do Sul que distribuirá, todos os meses, milhares de prêmios como incentivo para que os cidadãos exijam a emissão do documento fiscal no momento de suas compras. Para concorrer aos prêmios, basta que o cidadão solicite a inclusão do seu CPF na nota ou cupom fiscal e cadastre-se no Programa, habilitando-se a participar dos sorteios. Leia mais

Como funciona?
O cidadão informa o número do seu CPF no momento da compra em uma das empresas credenciadas do Programa, para inclusão no documento fiscal. A empresa enviará à SEFAZ informações sobre todas as compras efetuadas em seu estabelecimento. Tais compras darão direito a pontos que serão transformados em bilhetes para sorteio.

Fonte: Site nfg.sefaz
Faça já sua inscrição e contribua você também. 
Clicando no link ao lado você pode fazer sua inscrição no projeto.
Concorra a muitos prêmios e ajude a EEEM Santo Antônio colocando-a como beneficiária em seu cadastro.
Queremos contar com o apoio de todos e todas!